Termos de Serviço

Serviços

UnityCloud concorda em fornecer os serviços declarados pelo preço acordado a qualquer momento. Não perdemos clientes líderes com custos ocultos, ao contrário de muitas outras empresas de hospedagem.

Termos

Todos os clientes são responsáveis por monitorar seu espaço de armazenamento e transferência de largura de banda a cada mês. Os clientes que ultrapassarem o limite de sua conta receberão um e-mail com a opção de atualizar sua conta ou reduzir armazenamento e / ou armazenamento. Se os clientes continuarem a visitar, faremos todo o possível para corrigir o problema. Temos o direito de banir contas por problemas contínuos. Se os clientes se inscreverem em uma conta e cancelá-la no primeiro mês, eles ainda serão cobrados pelo primeiro mês inteiro.

Pagamentos

Avisos de renovação são enviados por e-mail três dias antes da data de renovação real em sua conta. Se você estiver usando um cartão de crédito, não terá que se preocupar com pagamentos manuais. Todas as contas são configuradas com base no pré-pagamento. Se o pagamento não for recebido dentro de 7 dias, uma taxa de 10% será adicionada. UnityCloud reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento, a menos que outros termos tenham sido acordados. Qualquer conta que não seja atualizada dentro de uma semana (7 dias) do aviso por e-mail ou que exceda este prazo de qualquer forma está sujeita à suspensão. VOCÊ é responsável por todas as taxas devidas na conta desde o momento em que foi estabelecida até o momento em que você notifica a UnityCloud para solicitar o encerramento dos serviços. Embora estejamos sediados no Brasil, a moeda de nossos sites é o real. SEU ciclo de faturamento específico corresponde à duração do contrato que foi inicialmente escolhida na configuração. SUA conta será renovada automaticamente neste período, a menos que seja cancelada antes. Não há taxa para contas canceladas que foram pagas anualmente. Se você cancelar uma conta no ciclo de faturamento mensal, o UnityCloud não poderá reembolsar nenhum pagamento feito antes.

Todos os pagamentos trimestrais não são reembolsáveis uma vez que a garantia de devolução do dinheiro de 7 dias tenha passado. O único momento em que seu plano trimestral terminará é se sua conta não estiver em conformidade com nossos termos de serviço / política de uso aceitável. Os pagamentos mensais e trimestrais não são reembolsáveis se sua conta não seguir nossos termos de serviço / política de uso aceitável.

Cancelamento e rescisão antecipada

Os clientes devem reconhecer que o valor dos serviços comprados é baseado no acordo do cliente de pagar a taxa do período inicial ou de renovação.

Abuso de servidor

Qualquer tentativa de prejudicar ou causar danos a um servidor ou cliente da UnityCloud é estritamente proibida.

UnityCloud reagirá fortemente a qualquer uso ou tentativa de uso de uma conta de Internet ou computador sem a autorização do proprietário. Essas tentativas incluem 'fraude na Internet' (enganar outras pessoas para que liberem suas senhas), roubo de senhas, verificação de falhas de segurança, etc.

Qualquer uso não autorizado de contas ou computadores por VOCÊ, quer a conta ou computador atacado pertença ou não à UnityCloud, resultará em ação contra VOCÊ. As possíveis ações incluem avisos, suspensão ou cancelamento de conta, bem como ações judiciais civis ou criminais, dependendo da gravidade do ataque.

NOTA IMPORTANTE - UnityCloud tem o direito de descontinuar o serviço ou negar o acesso a qualquer pessoa que viole nossas políticas ou os termos e condições mostrados abaixo SEM AVISO ou AVISO PRÉVIO. Nenhum reembolso de taxas pagas será feito se o encerramento da conta for devido à violação dos termos descritos abaixo.

VOCÊ não pode executar IRC, bots ou clientes em servidores compartilhados. Os usos inaceitáveis também incluem, mas NÃO estão limitados a: envio de e-mail em massa, envio de e-mail não solicitado, spam de newsgroup, upload de scripts (Rappidleach), conteúdo pornográfico, conteúdo ilegal, violação de direitos autorais, violação de marca registrada, sites warez (incluindo links de / para), cracks, números de série de software, retransmissão de proxy, criação de link (o ato de ou pelo uso de scripts), moagem de link, sites apenas de link, spamdexing, FFA (Free-For-All) e / ou qualquer outra coisa determinada pela UnityCloud como inaceitável uso de nossos serviços, incluindo abuso de recursos do servidor.

APLICATIVOS DA WEB e SCRIPTS ACESSÍVEIS À WEB - Todos os aplicativos da web que estão desatualizados e estão sendo ativamente explorados serão encerrados imediatamente sem aviso prévio. VOCÊ é responsável por e deve avaliar SEUS aplicativos e scripts baseados na Web regularmente para garantir sua segurança e ordem.

As contas de hospedagem compartilhada também podem ser encerradas se incluírem o conteúdo a seguir ou tiverem links para o seguinte conteúdo: Fornecimento de material grosseiramente ofensivo para a comunidade da Web, incluindo expressões flagrantes de intolerância, racismo, ódio ou palavrões; promover ou fornecer informações instrutivas sobre atividades ilegais; promover dano físico ou lesão contra qualquer grupo ou indivíduo; exibir material contendo nudez obscena ou material pornográfico (não aplicável a servidores dedicados gerenciados); exibir material que explore crianças menores de 18 anos; atos de violação de direitos autorais, incluindo oferta de programas de computador pirateados ou links para tais programas; informações usadas para contornar dispositivos de proteção contra cópia instalados pelo fabricante, incluindo números de série ou de registro para programas de software ou qualquer tipo de utilitário de cracker.

Abuso de espaço em disco

A UnityCloud será o único árbitro quanto ao que constitui uma violação desta disposição. Você é responsável por monitorar o uso de espaço em disco. Se precisar de espaço em disco extra, entre em contato com um de nossos funcionários e eles ficarão felizes em ajudar. Você também pode atualizar seu plano de hospedagem de dentro de sua conta de cliente UnityCloud.

Abuso de largura de banda

A intenção do UnityCloud é fornecer uma grande largura de banda para transferir documentos da web, e não uma área de armazenamento externa para arquivos eletrônicos. Se VOCÊ violar esta condição, VOCÊ será notificado e terá 48 horas para solucionar o problema. Não fazer isso resultará na cobrança de VOCÊ pelos excedentes.

Traffic will go unmonitored until YOU reach the amount of quota allocated to YOUR specific PLAN. UnityCloud will be the sole arbiter as to what constitutes a violation of this provision.

AUP

Os clientes concordam em usar nossos serviços sob a Política de uso aceitável , que está aqui incorporada a este contrato. Os clientes concordam que a UnityCloud detém o direito de alterar sua AUP a qualquer momento para atender aos padrões e leis de hospedagem na web. As emendas à AUP entram em vigor no primeiro aviso do UnityCloud ao Cliente de que uma emenda foi feita, ou no primeiro dia de qualquer Termo de Renovação que começa após a emenda. O cliente concorda em cooperar com a investigação razoável da UnityCloud de qualquer suspeita de violação da AUP. Em caso de disputa entre a UnityCloud e o Cliente em relação à interpretação da AUP, a interpretação comercialmente razoável da UnityCloud prevalecerá.

Informação ao Cliente

O cliente representa e garante à UnityCloud que as informações que ele forneceu e fornecerá à UnityCloud para fins de estabelecimento e manutenção do serviço são precisas. Se o Cliente for um indivíduo, o Cliente representa e garante à UnityCloud que ele ou ela tem pelo menos 18 anos de idade. A UnityCloud pode confiar nas instruções da pessoa listada como o contato principal do cliente no pedido em relação à conta do cliente até que o cliente forneça um aviso por escrito alterando o contrato do cliente principal.

GARANTIA DE 99,99% DE ATUALIZAÇÃO

(1.) COBERTURA - Esta garantia de 99,99% de tempo de atividade se aplica a qualquer Cliente em boa situação financeira com a UnityCloud no momento de uma interrupção do serviço.

(2.) ACORDO DE NÍVEL DE SERVIÇO ('SLA') E ESPECIFICAÇÕES - A UnityCloud se esforça para ter o conteúdo do SEU site disponível para acesso http por qualquer parte do mundo 99,99% do tempo. O tempo de inatividade da rede ('indisponibilidade') é definido como 100% de perda de pacotes do UnityCloud para seus provedores de backbone. O tempo de inatividade é medido após 10 minutos após a notificação de falha de rede por meio do sistema de tíquetes online da UnityCloud. Se o próprio sistema de tíquetes estiver inacessível, o tíquete deve ser iniciado ligando para o NOC UnityCloud.

Os administradores do UnityCloud determinarão o fim do tempo de inatividade por um traceroute para SUA máquina de fora da rede UnityCloud.

(3a.) CRÉDITOS DE HOSPEDAGEM COMPARTILHADOS - Caso SEU site não esteja disponível por menos de 100%, UnityCloud creditará a taxa de serviço do mês seguinte da seguinte forma. SEU crédito será retroativo e medido em 24 horas por dia de um mês civil, com o crédito máximo não excedendo 50% da taxa de serviço mensal para o mês afetado.

- 95% a 99,9% - SUA conta será creditada 10% de sua taxa mensal de hospedagem
- 90% a 94,9% - SUA conta será creditada 20% de sua taxa mensal de hospedagem
- 89,9% ou menos - SUA conta será creditada 50 % de sua taxa mensal de hospedagem (3b.)

O crédito não será fornecido a VOCÊ no caso de você ter qualquer interrupção resultante de:

- manutenção programada conforme publicado de tempos em tempos na UnityCloud,
- seu comportamento ou desempenho ou falha de seu equipamento, instalações ou aplicativos,
- circunstâncias além do controle razoável da UnityCloud, incluindo, sem limitação, atos de qualquer órgão governamental, guerra, insurreição, sabotagem, embargo, incêndio, inundação, greve ou outro distúrbio trabalhista, interrupção ou atraso no transporte, indisponibilidade de interrupção ou atraso em serviços de telecomunicações ou de terceiros, incluindo propagação de DNS, registro / transferência de nome de domínio, falha de software ou hardware de terceiros ou incapacidade de obter matérias-primas, suprimentos ou energia usada ou equipamento necessário para o fornecimento de seu site,
- VOCÊ quebrou qualquer política de acordo nos 'Termos e Condições e AUP' da UnityCloud, causando a falha de uma máquina.

LIMITES DE SUPORTE TÉCNICO

UnityCloud fornece suporte técnico para VOCÊ que abrange apenas a nossa área de especialização. Essa experiência inclui assistência, solução de problemas e depuração de nossa interface do painel de controle cPanel, servidores sob nossa responsabilidade imediata e quaisquer outros problemas relacionados à hospedagem.

Ao contrário de muitas empresas de hospedagem, fazemos o nosso melhor para ajudar com scripts, modelos e linguagens de programação. No entanto, em nenhuma circunstância a UnityCloud é obrigada a ajudar VOCÊ na instalação de novos módulos de aplicativos, modelos e / ou linguagens de programação, nem em fornecer assistência para quaisquer erros produzidos por quaisquer aplicativos que tenham sido modificados por VOCÊ anteriormente.

SCRIPTS CGI

Cada conta de hospedagem compartilhada vem com seu próprio CGI-BIN. VOCÊ é livre para usar qualquer script CGI que desejar; no entanto, nos reservamos o direito de desativar qualquer script CGI que afeta a operação normal do servidor compartilhado sem aviso prévio.

Indenização

O cliente concorda em indenizar e isentar de responsabilidade a UnityCloud, as afiliadas da UnityCloud e cada um de seus respectivos executivos, diretores, agentes e funcionários de e contra todas e quaisquer reivindicações, demandas, responsabilidades, obrigações, perdas, danos, penalidades, multas, danos punitivos, valores em juros, despesas e desembolsos de qualquer tipo e natureza (incluindo honorários advocatícios razoáveis) apresentados por terceiros sob qualquer teoria de responsabilidade legal decorrente de ou relacionada ao uso real ou suposto dos serviços do Cliente em violação da lei aplicável ou a AUP pelo Cliente ou qualquer pessoa usando as informações de logon do Cliente, independentemente de tal pessoa ter sido autorizada a usar os serviços pelo Cliente.

VOCÊ CONCORDA EM DEFENDER, INDENIZAR E RESPONSABILIZAR O UnityCloud CONTRA RESPONSABILIDADES DECORRENTES DE:

(1) QUALQUER LESÃO A PESSOA OU PROPRIEDADE CAUSADA POR QUAISQUER PRODUTOS VENDIDOS OU DISTRIBUÍDOS DE OUTRA FORMA EM CONEXÃO COM O SERVIDOR UnityCloud.
(2) QUALQUER MATERIAL FORNECIDO PELO CLIENTE QUE VIOLAÇÃO OU ALEGADAMENTE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS DE PROPRIEDADE DE TERCEIROS
(3) VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS E
(4) QUALQUER PRODUTO DEFEITUOSO VENDIDO AO CLIENTE PELO SERVIDOR da UnityCloud.

Isenção de Garantias

UnityCloud não garante ou representa que os serviços serão ininterruptos, livres de erros ou totalmente seguros. Na medida do permitido pela lei aplicável, a UnityCloud se isenta de toda e qualquer garantia, incluindo as garantias implícitas ou comercialização, adequação a um propósito específico e não violação. Na medida do permitido pela lei aplicável, todos os serviços são fornecidos "no estado em que se encontram".

Limitação de Danos

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por quaisquer lucros cessantes ou quaisquer perdas ou danos indiretos, incidentais, conseqüenciais ou punitivos de qualquer tipo, ou por danos que poderiam ter sido evitados pelo uso de diligência razoável, decorrentes em conexão com o contrato , mesmo que a parte tenha sido avisada ou deva estar ciente da possibilidade de tais danos.

Não obstante qualquer outra coisa no acordo em contrário, a responsabilidade máxima agregada da UnityCloud e de qualquer um de seus funcionários, agentes ou afiliados, sob qualquer teoria da lei (incluindo violação de contrato, ato ilícito, responsabilidade objetiva e violação) será um pagamento de dinheiro que não exceda o valor a pagar pelo cliente pelo serviço de três meses.

Suspensão de serviços / rescisão

O Cliente concorda que UnityCloud pode suspender os serviços ao Cliente sem aviso prévio e sem responsabilidade se: (i) UnityCloud razoavelmente acreditar que os serviços estão sendo usados ​​em violação da AUP; (ii) o Cliente deixar de cooperar com qualquer investigação razoável de qualquer suspeita de violação da AUP; (iii) UnityCloud razoavelmente acredita que a suspensão do serviço é necessária para proteger sua rede ou seus outros clientes, ou (iv) conforme solicitado por uma agência reguladora ou de aplicação da lei. O Cliente deverá pagar a taxa de restabelecimento razoável da UnityCloud se o serviço for UnityCloud após uma suspensão do serviço sob esta subseção.

O Contrato pode ser rescindido pelo Cliente antes do término do Prazo Inicial ou de qualquer Prazo de Renovação sem aviso prévio e sem responsabilidade se UnityCloud falhar de forma significativa em fornecer o serviço de acordo com os termos do Contrato e não resolver a falha dentro de sete (7) dias da notificação por escrito do Cliente, descrevendo a falha em detalhes razoáveis. O Contrato pode ser rescindido pela UnityCloud antes do término do Prazo Inicial ou de qualquer Prazo de Renovação sem aviso prévio e sem responsabilidade da seguinte forma: (i) mediante aviso de cinco (5) dias se o Cliente estiver em atraso no pagamento de qualquer valor devido nos termos o acordo; (ii) o Cliente viola materialmente qualquer outra disposição do Acordo, incluindo o AUP, e deixar de sanar a violação dentro de trinta (30) dias após um aviso por escrito da UnityCloud descrevendo a violação em detalhes razoáveis; (iii) mediante notificação de um (1) dia se o Serviço do Cliente for usado em violação de um termo material da AUP mais de uma vez, ou (iv) mediante notificação de um (1) dia se o Cliente violar a Seção 5 (Informações do Cliente) deste Acordo. Qualquer uma das partes pode rescindir este contrato mediante notificação com cinco (5) dias de antecedência se a outra parte admitir a insolvência, fizer uma cessão em benefício de seus credores, entrar em processo de falência ou proteção semelhante, for incapaz de pagar dívidas no vencimento, tiver um agente fiduciário ou receptor nomeado sobre todos ou uma parte substancial de seus ativos, ou celebra um acordo para a extensão ou reajuste de todas ou substancialmente todas as suas obrigações. (iii) mediante notificação de um (1) dia se o Serviço do Cliente for usado em violação de um termo material da AUP mais de uma vez, ou (iv) mediante notificação de um (1) dia se o Cliente violar a Seção 5 (Informações do Cliente) deste Acordo. Qualquer uma das partes pode rescindir este contrato mediante notificação com cinco (5) dias de antecedência se a outra parte admitir a insolvência, fizer uma cessão em benefício de seus credores, entrar em processo de falência ou proteção semelhante, for incapaz de pagar dívidas no vencimento, tiver um agente fiduciário ou receptor nomeado sobre todos ou uma parte substancial de seus ativos, ou celebra um acordo para a extensão ou reajuste de todas ou substancialmente todas as suas obrigações. (iii) mediante notificação de um (1) dia se o Serviço do Cliente for usado em violação de um termo material da AUP mais de uma vez, ou (iv) mediante notificação de um (1) dia se o Cliente violar a Seção 5 (Informações do Cliente) deste Acordo. Qualquer uma das partes pode rescindir este contrato mediante notificação com cinco (5) dias de antecedência se a outra parte admitir a insolvência, fizer uma cessão em benefício de seus credores, entrar em processo de falência ou proteção semelhante, for incapaz de pagar dívidas no vencimento, tiver um agente fiduciário ou receptor nomeado sobre todos ou uma parte substancial de seus ativos, ou celebra um acordo para a extensão ou reajuste de todas ou substancialmente todas as suas obrigações. ou (iv) mediante notificação com um (1) dia de antecedência se o Cliente violar a Seção 5 (Informações do cliente) deste Acordo. Qualquer uma das partes pode rescindir este contrato mediante notificação com cinco (5) dias de antecedência se a outra parte admitir a insolvência, fizer uma cessão em benefício de seus credores, entrar em processo de falência ou proteção semelhante, for incapaz de pagar dívidas no vencimento, tiver um agente fiduciário ou receptor nomeado sobre todos ou uma parte substancial de seus ativos, ou celebra um acordo para a extensão ou reajuste de todas ou substancialmente todas as suas obrigações. ou (iv) mediante notificação com um (1) dia de antecedência se o Cliente violar a Seção 5 (Informações do cliente) deste Acordo. Qualquer uma das partes pode rescindir este contrato mediante notificação com cinco (5) dias de antecedência se a outra parte admitir a insolvência, fizer uma cessão em benefício de seus credores, entrar em processo de falência ou proteção semelhante, for incapaz de pagar dívidas no vencimento, tiver um agente fiduciário ou receptor nomeado sobre todos ou uma parte substancial de seus ativos, ou celebra um acordo para a extensão ou reajuste de todas ou substancialmente todas as suas obrigações.

Se você violar nossos termos de serviço / política de uso aceitável, temos o direito de cancelar qualquer serviço. Nunca cancelaremos nenhum serviço sem fazer o nosso melhor para resolver o problema com você. No entanto, em casos extremos, como uma conta contendo pornografia infantil, temos o direito de cancelar os serviços sem qualquer aviso prévio. Não reembolsamos quaisquer contas que violem nossos termos de serviço / política de uso aceitável. Por exemplo, se cancelarmos sua conta de hospedagem durante o primeiro mês por violação de direitos autorais, não iremos reembolsá-lo no primeiro mês. Isso evita que as pessoas se inscrevam em nossos serviços com a intenção de violar nossos termos.

Solicitação de informações do cliente

O Cliente concorda que UnityCloud pode, sem aviso prévio ao Cliente, (i) relatar às autoridades competentes qualquer conduta por parte do Cliente ou de qualquer um dos clientes ou usuários finais do Cliente que a UnityCloud acredite violar a lei aplicável, e (ii) fornecer qualquer informação que tenha sobre o Cliente ou qualquer um de seus clientes ou usuários finais em resposta a uma solicitação formal ou informal de uma agência reguladora ou de aplicação da lei ou em resposta a uma solicitação formal em uma ação civil que, aparentemente, atenda aos requisitos para tal solicitação.

Cópia de segurança

O cliente concorda em manter uma cópia atual de todo o conteúdo hospedado pela UnityCloud, sem aceitar qualquer acordo da UnityCloud para fornecer serviços de backup.

Pedido de restauração do pacote de hospedagem

Durante qualquer período de serviço, o cliente pode solicitar até uma restauração gratuita por qualquer motivo de escolha. Se um cliente precisar solicitar uma restauração depois disso, uma taxa única de R$15,00 será aplicada.

Mudanças na rede da UnityCloud

Atualizações e outras alterações na rede da UnityCloud, incluindo, mas não se limitando a alterações em seu software, hardware e provedores de serviços, podem afetar a exibição ou operação do conteúdo e / ou aplicativos hospedados do Cliente. UnityCloud reserva-se o direito de alterar sua rede a seu critério comercialmente razoável e UnityCloud não será responsável por qualquer dano resultante ao Cliente.

Avisos

Avisos para UnityCloud sob o Contrato devem ser enviados por correio eletrônico para o endereço de e-mail postado para suporte ao cliente. As notificações ao Cliente serão enviadas por correio eletrônico ao indivíduo listado como o Contato Principal do Cliente no Pedido. As notificações consideram-se recebidas no dia em que foram transmitidas, ou, se esse dia não for um dia útil, no primeiro dia útil seguinte ao da entrega. O Cliente pode alterar seu endereço de notificação por meio de uma notificação fornecida de acordo com esta Seção.

Força Maior

A UnityCloud não deverá ser inadimplente de qualquer obrigação nos termos do Contrato se a falha em cumprir a obrigação for devido a qualquer evento além do controle da UnityCloud, incluindo, sem limitação, falha significativa de uma parte da rede elétrica, falha significativa da Internet, natural desastre, guerra, motim, insurreição, epidemia, greves ou outra ação sindical organizada, atividade terrorista ou outros eventos de magnitude ou tipo para os quais geralmente não são tomadas precauções na indústria.

Disputas de governo / lei

O Contrato será regido pelas leis do Estado da Virgínia, excluindo sua escolha de princípios legais, e pelas leis dos Estados Unidos da América, conforme aplicável. O Contrato não será regido pela Convenção das Nações Unidas sobre a Venda Internacional de Mercadorias.

Diversos

Cada parte reconhece e concorda que a outra parte retém a propriedade e os direitos exclusivos sobre suas marcas registradas, marcas de serviço, segredos comerciais, invenções, direitos autorais e outra propriedade intelectual. Nenhuma das partes pode usar o nome ou a marca comercial da outra parte sem o consentimento prévio por escrito da outra parte. As partes pretendem que sua relação seja de contratantes independentes e não de parceria, joint venture ou empregador / empregado. Nenhuma das partes se apresentará como agente da outra. Cada parte reconhece que não tem poder ou autoridade para vincular a outra em qualquer acordo e que não representará a nenhuma pessoa que possui tal poder ou autoridade. Este Acordo pode ser alterado apenas por um acordo formal por escrito assinado por ambas as partes. Os termos do cliente ' s pedidos de compra ou outros formulários comerciais não são vinculativos para UnityCloud, a menos que sejam expressamente incorporados em um acordo formal por escrito assinado por ambas as partes. A falha ou atraso de uma parte na aplicação de qualquer disposição do Acordo não será considerada uma renúncia dos direitos dessa parte com relação a essa disposição ou qualquer outra disposição do Acordo. A renúncia de qualquer um de seus direitos sob o Contrato não é uma renúncia de qualquer um de seus outros direitos com relação a uma ocorrência anterior, contemporânea ou futura, seja de natureza semelhante ou não. As legendas do Contrato não fazem parte do Contrato, mas são para conveniência das partes. As seguintes disposições sobreviverão à expiração ou rescisão do Contrato: Taxas, obrigações de indenização, disposições que limitam a responsabilidade e isenção de garantias, disposições relativas à propriedade de propriedade intelectual, essas disposições diversas e outras disposições que, por sua natureza, se destinam a sobreviver à rescisão do Contrato. Não há terceiros beneficiários do Acordo. Nem as seguradoras nem os clientes dos revendedores são terceiros beneficiários do Acordo. O Cliente não pode transferir o Contrato sem o consentimento prévio por escrito da UnityCloud. A aprovação da UnityCloud para atribuição depende de o cessionário atender aos critérios de aprovação de crédito da UnityCloud. UnityCloud pode atribuir o Contrato no todo ou em parte. Este Contrato, juntamente com o Pedido e a AUP, constitui o contrato completo e exclusivo entre as partes em relação ao seu objeto e substitui e substitui qualquer entendimento ou comunicação anterior, por escrito ou oral.

Arquivos de direitos autorais

Todos os arquivos armazenados nos servidores da UnityCloud devem ser de propriedade legal e estar acompanhados de uma licença válida e / ou copyright. Isso inclui, sem limitação, MP3, AVI, MID, MIDI, MPG, MPEG, MOV, EXE, ISO. Se descobrirmos quaisquer arquivos não licenciados e / ou ilegais dentro da SUA conta, os arquivos estarão sujeitos a exclusão.

CANCELAMENTO DE SERVIÇO

UnityCloud reserva-se o direito de cancelar um serviço a qualquer momento. Todas as taxas pagas antes do cancelamento serão rateadas e pagas pela UnityCloud se instituirmos nosso direito de cancelamento dentro de um periodo de 7(dias). Qualquer violação das políticas que resulte em custos extras cobrados de VOCÊ.

TAXAS PROMOCIONAIS E OFERTAS ESPECIAIS

A UnityCloud pode oferecer taxas promocionais subsequentes ou ofertas especiais, cujos termos podem ou não ser mais favoráveis ​​do que os termos e condições para SEUS Serviços. Quaisquer promoções ou modificações não afetarão SUAS obrigações sob este Acordo. As taxas promocionais podem estar sujeitas a termos e condições adicionais que, na medida em que entrarem em conflito com os termos deste Contrato, prevalecerão. Diferentes taxas promocionais e ofertas especiais não podem ser combinadas.

Temos várias promoções especiais que incluem um nome de domínio. O custo desse nome de domínio geralmente é coberto pelo pagamento do primeiro mês. Como resultado, nossas promoções não são reembolsáveis ​​e não são cobertas por nossa garantia de 7 dias de devolução do dinheiro.

DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

O material acessível a você por meio dos serviços da UnityCloud pode estar sujeito à proteção sob as leis dos Estados Unidos ou outras leis de direitos autorais, ou leis que protegem marcas registradas, segredos comerciais e informações proprietárias. Exceto quando expressamente permitido pelo proprietário de tais direitos, VOCÊ não deve usar UnityCloud ou seus servidores e rede de maneira que infrinja, viole, dilua ou se aproprie indevidamente de tais direitos, com relação a qualquer material que você acessar ou receber por meio do UnityCloud rede. Se VOCÊ usar um nome de domínio em conexão com UnityCloud ou serviço semelhante, VOCÊ não deve usar esse nome de domínio em violação de qualquer marca comercial, marca de serviço ou direitos semelhantes de terceiros.

SEGURANÇA DE REDE

Os clientes não podem usar a rede UnityCloud para tentar burlar a autenticação do usuário ou a segurança de qualquer host, rede ou conta. Isso inclui, mas não está limitado a, acesso a dados não destinados a VOCÊ, login em um servidor ou conta que VOCÊ não está expressamente autorizado a acessar, quebra de senha, sondagem da segurança de outras redes em busca de fraquezas ou violação de qualquer outra organização política de segurança. VOCÊ não pode tentar interferir ou negar serviço a qualquer usuário, host ou rede. Isso inclui, mas não se limita a, inundação, bombardeio de correio ou outras tentativas deliberadas de sobrecarregar ou quebrar um host ou rede. UnityCloud cooperará totalmente com as investigações de violações de sistemas ou segurança de rede em outros sites, incluindo a cooperação com as autoridades policiais na investigação de suspeitas de violações criminais. Os usuários que violarem o sistema ou a segurança da rede podem incorrer em responsabilidade criminal ou civil.

COMÉRCIO ELETRÔNICO

VOCÊ será o único responsável pelo desenvolvimento, operação e manutenção de SUA loja online e produtos, juntamente com todo o conteúdo e materiais que aparecem online ou em SEUS produtos, incluindo, sem limitação:

(a.) a precisão e adequação do conteúdo e materiais que aparecem dentro da loja ou relacionados aos SEUS produtos,
(b.) garantindo que o conteúdo e os materiais que aparecem na loja ou relacionados aos SEUS produtos não violem ou infrinjam os direitos de qualquer terceiro e
(c.) garantir que o conteúdo e os materiais que aparecem na loja ou relacionados aos SEUS produtos não sejam difamatórios ou ilegais. VOCÊ será o único responsável pelo cálculo final e pela aplicação do frete e do imposto sobre vendas. VOCÊ também será o único responsável por aceitar, processar e preencher quaisquer pedidos de clientes e por lidar com quaisquer dúvidas ou reclamações de clientes decorrentes deles.

VOCÊ também é responsável pela segurança de qualquer número de cartão de crédito do cliente e informações relacionadas ao cliente que VOCÊ possa acessar como resultado da realização de transações de comércio eletrônico através do SEU site. VOCÊ manterá todas essas informações confidenciais e usará o mesmo grau de cuidado e segurança que VOCÊ usa com suas informações confidenciais.

CACHING DE CONTEÚDO ESTÁTICO E DINÂMICO

VOCÊ expressamente

(i) conceder à UnityCloud uma licença para armazenar em cache a totalidade do SEU site, incluindo conteúdo fornecido por terceiros, hospedado pela UnityCloud sob este Contrato e
(ii) concordar que tal armazenamento em cache não é uma violação de qualquer um dos SEUS direitos de propriedade intelectual ou de qualquer direitos de propriedade intelectual de terceiros.

PROPRIEDADE DE ENDEREÇO ​​IP

A UnityCloud deve manter e controlar a propriedade de todos os números de IP e endereços que podem ser atribuídos a VOCÊ pela UnityCloud. UnityCloud reserva-se, a seu exclusivo critério, o direito de alterar ou remover todos e quaisquer números de IP e endereços.

PROPÓSITO LEGAL

UnityCloud reserva-se o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa. VOCÊ só pode usar o servidor UnityCloud para fins legais e nossos serviços não podem ser usados ​​para fins ilegais ou no apoio a atividades ilegais. Nós nos reservamos o direito de cooperar com as autoridades legais e / ou terceiros lesados ​​na investigação de qualquer suspeita de crime ou irregularidade civil. Se algo não for legal nos Estados Unidos da América, não é permitido residir em nossos servidores. É proibida a transmissão, distribuição ou armazenamento de qualquer material que viole qualquer lei ou regulamento aplicável. Isso inclui, mas não se limita a materiais protegidos por direitos autorais, marcas registradas, segredos comerciais ou outros direitos de propriedade intelectual usados ​​sem a devida autorização, e materiais que sejam obscenos, difamatórios, constituam uma ameaça ilegal ou violem as leis de controle de exportação. Exemplos de conteúdo ou links não aceitáveis: 'Pirate Warez', OGG, AVI, MPEG, ISO, 'Programas ou arquivos de hackers', 'Cópias de filmes digitais com direitos autorais (DIVX)' e 'MP3 não licenciado'. A designação de qualquer material conforme descrito acima é deixada inteiramente ao critério da administração da UnityCloud.

Se conteúdo ou uso ilegal for encontrado, a conta será suspensa e / ou encerrada. VOCÊ concorda que UnityCloud pode divulgar toda e qualquer SUA informação, incluindo números de IP atribuídos, histórico de conta, uso de conta, etc. a qualquer agente de aplicação da lei que faça uma solicitação por escrito sem consentimento ou notificação adicional.

Independentemente do local de assinatura deste acordo, VOCÊ concorda que, para fins de foro, este contrato é celebrado em Fremont, Califórnia, e qualquer disputa será litigada ou arbitrada em Fremont, Califórnia. Os réus ainda renunciam a todas as objeções ao foro e reconhecem que o foro em qualquer litígio será realizado nos tribunais de Fremont. EM NENHUMA HIPÓTESE A RESPONSABILIDADE MÁXIMA DA UnityCloud EXCEDERÁ QUINHETOS (R$ 500,00) REAIS.

DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE

UnityCloud segue as diretrizes rígidas de nossa declaração de privacidade do cliente. Por favor, certifique-se de entender esta declaração completamente.